Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Tiago Nunes: “Temos que ter a calma e a tranquilidade para resolver os problemas quando aparecem”
Campeonato Paulista

Tiago Nunes: “Temos que ter a calma e a tranquilidade para resolver os problemas quando aparecem” 

Pelo Paulistão, neste domingo, o Timão entrou em campo pela décima rodada da competição. Na Arena Corinthians, sem torcida em virtude da pandemia do Coronavírus/COVID-19, o Corinthians enfrentou o Ituano e ficou no empate por 1 a 1. Luan marcou o gol corinthiano.

Após a partida, Tiago Nunes, o treinador do Timão, analisou o momento alvinegro na competição em entrevista para a Corinthians TV.

“Um momento que temos que reforçar que estamos no caminho, nos transformando. Falta aproveitamento, infelizmente estamos perdendo muitos gols e chances claras. Existe a pressão natural, mas temos que ter a calma e a tranquilidade para resolver os problemas quando aparecem”, disse.

Perguntado sobre a defesa, Tiago elogiou o jogo da equipe apesar do gol sofrido. “Temos que manter um nível de concentração maior. Hoje a defesa se portou bem, o time jogou no campo do adversário e temos que continuar persistindo”, falou.

Nunes também falou sobre uma possível paralisação do torneio devido ao COVID-19. “A paralisação pode atrapalhar a temporada, vamos precisar de tempo e de trabalho, mas a questão é de saúde pública e se for necessário, é preciso parar”, completou Tiago.

O técnico finalizou falando sobre a entrada de Carlos na equipe. “Foi muito bem no jogo, entrou bem e atacou bem. Fez um trabalho de terceiro zagueiro, acionou bem os pontas. Foi bem, fez bons duelos defensivos, a tendência é mantê-lo”.

O próximo jogo do Corinthians na tabela do Paulistão 2020 é contra o Palmeiras. Inicialmente, a partida está agendada para o próximo domingo (22), também na Arena. A Federação Paulista realizará uma reunião nesta segunda-feira (16), onde decidirá se mantém o jogo – com portões fechados – ou se suspende o torneio momentaneamente.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *