Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Sem a presença da Fiel, Timão empata com Ituano pelo Paulistão
Futebol Profissional

Sem a presença da Fiel, Timão empata com Ituano pelo Paulistão 

Neste domingo (15), o Corinthians entrou em campo pelo Paulistão. Pela décima rodada do Estadual, o Alvinegro empatou com o Ituano em 1 a 1, na Arena Corinthians. Luan marcou o gol do Timão no primeiro tempo.

O jogo aconteceu com portões fechados por determinação da Federação Paulista de Futebol como medida preventiva à propagação do Coronavírus/COVID-19.

Corinthians escalado!

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Corinthians iniciou o jogo com Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Carlos; Camacho, Cantillo e Luan; Everaldo, Yony González e Boselli. No banco de reservas, à disposição, estavam: Walter, Lucas Piton, Michel, Sidcley, Bruno Méndez, Éderson, Gabriel, Araos, Mateus Vital, Janderson Matheus Davó e Vagner Love.

Primeiro tempo

A partida começou truncada, com as duas equipes se estudando e poucas chances de ataques criadas. A primeira chance do Timão foi aos 14 minutos. Luan dominou na entrada da área e chutou forte, para a defesa do goleiro adversário.

Aos 14 minutos, o Ituano abriu o placar. Breno Lopez cruzou da esquerda, a bola fez uma curva e acabou encobrindo Cássio.

Aos 18, o Corinthians chegou com Everaldo. O atacante do Timão driblou o zagueiro, chutou forte tentando encobrir o goleiro, obrigando a fazer uma boa defesa.

Aos 27 minutos, Gil lançou da defesa, Boselli dominou, tocou na saída do goleiro e acertou o travessão. Aos 36, Cantillo recebeu a bola na grande área e chutou rasteiro em cima do goleiro.

Aos 46, o empate do Timão. Após a defesa do Ituano rebater a bola, Everaldo achou Luan livre, o meio dominou e tocou com categoria para empatar a partida.

Segundo tempo

O início da segunda etapa começou com um roteiro parecido ao do primeiro tempo. Nos primeiros minutos, o jogo foi muito brigado com poucas oportunidades de gol.

A primeira mudança do Timão aconteceu aos 20 minutos. Everaldo deu lugar para Janderson. Logo depois, aos 21, Cantillo saiu para a entrada de Araos.

A primeira grande chance do segundo tempo foi do Corinthians. Aos 23 minutos, Luan cruzou para Boselli, o camisa 17 do Corinthians cabeceou por cima do gol.

A última substituição do Corinthians foi aos 25 minutos, saiu Boselli para entrada de Love.

Sem conseguir criar muitas chances, o Timão trabalhou a bola no meio-campo, mas não transformou em chutes ao gol. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Próximo jogo
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (22), contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Paulistão.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *