Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Luan destaca força do Timão
Campeonato Paulista

Luan destaca força do Timão 

Tiago Nunes comandou preparação para o duelo contra o Bragantino, pelo Paulistão

Corinthians fez nesta terça-feira o primeiro dos dois treinos de campo com todos os jogadores titulares disponíveis, que servirão de preparação para a partida diante do Bragantino, quinta-feira, às 19h (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Após uma segunda-feira de atividade regenerativa, os titulares foram a campo para um trabalho tático e um coletivo. A atividade, por conta dos protocolos da pandemia, foi fechada para a imprensa.

Para a partida, o técnico Tiago Nunes não conta com Boselli, que passou por uma cirurgia na face, e com Everaldo, que tem dores na coxa esquerda. Por outro lado, ele promoverá a reestreia de Jô e terá no elenco o colombiano Cantillo, que se recuperou bem da Covid-19.

Um provável Corinthians para a decisão tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Cantillo (Camacho ou Ederson), Luan, Ramiro e Janderson (Mateus Vital); Jô.

Titular da equipe, Luan destacou a força do Timão no Paulistão e projetou a partida de quinta-feira:

– Acreditamos a todo momento que iríamos classificar. Ficamos muito tempo parados, mas sabíamos da importância de vencer. Agora é outro campeonato. Vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo na quinta-feira – destacou o camisa 7, que deu assistência para o gol de Avelar contra o Oeste.

O Corinthians, que está concentrado no CT há uma semana, volta a treinar na tarde de quarta-feira. Pela manhã, o técnico Tiago Nunes falará pela primeira vez com a imprensa desde março, em coletiva.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *