Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Após eliminação, Tiago Nunes agradece torcedor e critica a arbitragem
Futebol Profissional

Após eliminação, Tiago Nunes agradece torcedor e critica a arbitragem 

Na noite desta quarta-feira (12), o Corinthians recebeu o Guaraní-PAR no jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Após perder os primeiros 90 minutos no Paraguai, o Timão precisava de uma vitória por dois gols de diferença, mas venceu apenas por 2 a 1, e ficou de fora da competição.

Após a partida, o técnico do clube atendeu a imprensa e falou sobre o desempenho da equipe, exaltou a Fiel e criticou a arbitragem: “Primeiro queria agradecer o nosso torcedor que valorizou muito o esforço dos atletas em campo aplaudindo depois da partida. Também parabenizar os jogadores pelo o que eles fizeram em termo de atuação, se doaram muito. Criamos o suficiente para vencer. Ao mesmo tempo, pedir desculpas a arbitragem brasileira pela crítica que fazemos, ainda mais enfrentando uma arbitragem terrível como a de hoje, do Néstor”, afirmou.

Ainda sobre o confronto, Tiago destacou a competitividade em campo: “A preocupação era ser uma equipe competitiva, procurando o terceiro gol mesmo com um a menos. Sofremos depois do gol do Guarani. O fato determinantes para a queda de intensidade no começo do segundo tempo foi o fato de termos dez jogadores em campo”, completou.

Sobre os últimos jogos, o técnico se disse satisfeito com a superioridade perante aos adversários: “A equipe lutou, foi equilibrada. Penso que somente contra o Mirassol tivemos dificuldades, mas, nas demais, sempre fomos melhores que os adversários. Dentro de uma mudança de cultura de futebol que a gente está tentando implementar, nove jogos é o início de um trabalho. Temos muito pela frente para colher melhores frutos na temporada”, disse.

Para concluir, Tiago comentou sobre o clássico do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi: “Todo jogo é uma oportunidade (de se reerguer), independente da magnitude do jogo. Eu gosto de reiterar bem que saímos desclassificados, mas não derrotados. Nós vencemos o jogo hoje, mesmo com um a menos. Enxergo uma possibilidade de grande jogo no sábado. Mas sabemos que teremos que nos fortalecer muito, é um jogo duro, tem muita representatividade”, concluiu.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *