Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Tiago Nunes traça prazo mínimo para readaptação do Corinthians
Corinthians

Tiago Nunes traça prazo mínimo para readaptação do Corinthians 

Após três meses de silêncio, treinador volta a dar entrevista e detalha planos para o Timão

O treinador analisou o que foi feito no período longe do CT Joaquim Grava e traçou um panorama do futuro do Timão. Para ele, a nova “pré-temporada” precisará ser de, no mínimo, 25 dias.

– Com um tempo de parada tão extenso, de quase 100 dias, a gente acredita que precisa no mínimo de 25 a 30 dias de preparação. É o período básico para voltar com segurança na integridade física e com ritmo de treinos básico para voltar a competir. Ainda temos dúvidas neste cenário do que vai acontecer, mas é um tempo básico para ter um bom retorno para as competições – disse o técnico, em entrevista à Corinthians TV, depois do primeiro treino com bola.

– Os atletas pareciam crianças que estavam voltando a um parque de diversões. A razão nossa de existir no futebol é a bola. É o brinquedo que nos fez estar aqui. Os atletas se mostraram muito conectados aos treinos, com muita alegria para execução.

Nesta quarta-feira, o Corinthians fez seu primeiro treino com bola desde o começo da paralisação. Depois de uma semana de avaliações físicas e agora com todo o grupo à disposição, Tiago começa a preparar a equipe para o retorno dos campeonatos no segundo semestre.

– Foi uma semana praticamente de atividades para ter um parecer físico da condição dos atletas. Ficamos satisfeitos num primeiro momento pelos cuidados que tiveram nas suas casas, todos mantiveram uma rotina de treinos que deu para perceber pelo retorno, tiveram bom rendimento nos testes. A preocupação é dar uma condição atlética mínima para os jogadores voltarem às atividades com bola. Foi o que foi buscado neste primeiro momento. E preservar a saúde deles para, no retorno com bola, estarem o mais adaptados possível às atividades – explicou.

Fonte: globoesporte.globo.com/

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *