Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Parque São Jorge ganha unidade da “help!”
Futebol Profissional

Parque São Jorge ganha unidade da “help!” 

A help! – rede de franquias de crédito do Banco BMG – inaugurou na última quinta-feira (20) uma unidade no Parque São Jorge, sede social do Sport Club Corinthians Paulista. A loja chega para oferecer suporte à nação Corintiana em produtos financeiros de crédito e  sobre o Meu Corinthians BMG.

Voltada para distribuição de serviços financeiros em um meio inovador, a help! propõe atender ao cliente torcedor do Timão em todas suas necessidades de crédito e a unidade no Parque São Jorge também oferecerá suporte personalizado para o público em geral, com foco no banco digital. A plataforma é ideal para quem é torcedor de verdade e busca rentabilizar o Timão ao consumir produtos financeiros com foco em crédito.

Com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, a help! comercializa cartão de crédito consignado, crédito pessoal em débito em conta corrente, seguros, entre outros produtos financeiros e não financeiros. 

A abertura de uma loja help! dentro da sede social do Corinthians comprova que a parceria entre o Timão e a instituição financeira, consolidada há cerca de um ano, não fica apenas no patrocínio. Além desta ação, houve a construção do banco digital criado especialmente para os fiéis torcedores, o Meu Corinthians BMG.

O Meu Corinthians BMG oferece serviços financeiros como débito, crédito sem anuidade, cartão internacional, transferências gratuitas, crédito pessoal e saques ilimitados na rede Banco 24h. Para abrir sua conta, basta baixar o app Meu Corinthians BMG nas lojas do IOS e Android ao se cadastrar e seguir os passos para contratação.

Sobre o Banco BMG:  

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 89 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 4 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por mais de 800 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu BMG.  O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente BMG Granito. 

Sobre a help! Loja de Crédito: 

Pertencente ao Grupo BMG, a help! Loja de Crédito é uma rede de franquias voltada para oferta de crédito pessoal. Disponibiliza multiprodutos para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos desde março de 2016. Está presente em 25 estados com mais 800 de unidades e opera sob um modelo de negócios que agrega tecnologia avançada e alta segurança, resultando em eficiência aos operadores e comodidade aos clientes. A help! conta com toda a credibilidade e expertise do Grupo BMG, referência no mercado financeiro brasileiro desde 1930.  

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *