Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 Maio 2020

Últimas publicações

Fora de casa, Corinthians empata com Novorizontino pelo Paulistão
Campeonato Paulista

Fora de casa, Corinthians empata com Novorizontino pelo Paulistão 

Neste sábado (07), o Corinthians entrou em campo pelo Paulistão. Pela nona rodada do Estadual, o Alvinegro empatou com o Novorizontino em 1 a 1, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista. Gil marcou o gol do Timão no primeiro tempo.

Corinthians escalado
Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Corinthians iniciou o jogo com Cássio (C), Fagner, Gil, Pedro Henrique e Carlos; Gabriel, Cantillo e Luan; Everaldo, Janderson e Boselli. No banco de reservas, à disposição, estavam: Walter, Lucas Piton, Michel, Sidcley, Bruno Méndez, Éderson, Camacho, Araos, Mateus Vital, Nathan, Matheus Davó e Vagner Love.

Primeiro tempo
A partida começou truncada, com as duas equipes se estudando e poucas chances de ataques criadas. A primeira chance real do jogo foi aos 11 minutos. Janderson lançou Luan na entrada área, o camisa 7 dominou com categoria, chutou e a bola passou com perigo por cima do gol adversário.

O Alvinegro abriu o placar aos 19 minutos. Em cobrança de falta de Fagner na área, Gil subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. O Novorizontino empatou a partida aos 23 minutos. Após bate e rebate na área corinthiana, Jenison chutou forte de primeira e igualou o placar.

Aos 26 minutos, o Corinthians chegou mais uma vez com perigo. Everaldo fez boa jogada individual na lateral, driblou o marcador, entrou na área e finalizou para grande defesa do goleiro Oliveira.

Aos 42 minutos, Everaldo cruzou na área, o zagueiro adversário Adílson Goiano desviou e por pouco não saiu o segundo gol do Coringão. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

Segundo tempo
O início da segunda etapa começou com um roteiro parecido ao do primeiro tempo. Nos primeiros minutos, o jogo foi muito brigado com poucas oportunidades de gol. A primeira chance do segundo tempo foi do Corinthians. Aos sete minutos, Luan cobrou escanteio na área, a zaga adversária rebateu, Janderson aproveitou e rebote e chutou forte, mas a bola desviou no marcador e saiu pela linha de fundo.

O Alvinegro voltou a atacar aos 15 minutos. Luan recebeu lançamento na lateral, carregou para a área e chutou, mas a bola passou por cima da meta adversária. Tiago Nunes fez duas substituições aos 22 minutos. Lucas Piton entrou no lugar de Carlos Augusto e Éderson estreou substituindo Gabriel.

Aos 29 minutos, Fagner cobrou falta na área, Pedro Henrique cabeceou e por pouco Boselli não desviou para fazer o que seria o segundo gol. Aos 31 minutos, Tiago Nunes fez a última substituição corinthiana, Araos entrou no lugar de Everaldo.

O Corinthians passou a ter mais posse de bola, porém o gol de desempate não saiu. Cássio ainda teve tempo de fazer uma grande defesa aos 42 minutos, aparando chute de Capixaba à queima-roupa, no que foi o último lance importante do jogo. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Próximo jogo
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (15), contra o Ituano, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Paulistão.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *