Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Corinthians x Palmeiras
Campeonato Paulista

Corinthians x Palmeiras 

Tudo o que você precisa saber sobre o clássico do reinício do Campeonato Paulista

O primeiro clássico do ano entre Corinthians e Palmeiras será às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera. O jogo marca o reinício do Campeonato Paulista, na penúltima rodada da primeira fase, quatro meses depois da paralisação forçada pela pandemia da Covid-19.

Justamente em virtude da pandemia, a arena corintiana, palco da partida, não terá público, assim como todos os outros jogos da competição. Pela primeira vez em sua história de mais de 103 anos, o Dérbi não terá torcedores no estádio.

O Corinthians tentará manter viva a esperança de classificação às quartas de final. A equipe de Tiago Nunes está em terceiro lugar no Grupo D – os dois primeiros avançam –, com 11 pontos, cinco abaixo do Guarani. O líder da chave é o Bragantino, com 17 pontos.

Já o Palmeiras é o segundo colocado do Grupo B, com os mesmos 19 pontos do líder Santo André (mas com uma vitória a menos) e três pontos acima do Novorizontino. Vencer o clássico significaria ao time de Vanderlei Luxemburgo a garantia antecipada de classificação.

Transmissão: a TV Globo exibe o jogo para GO, TO, PR, SP, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC e DF, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. SporTV transmite para todo Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *