Volante colombiano ficará afastado por duas semanas e não estará à disposição dia 22
O Corinthians não terá o volante Victor Cantillo no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em Itaquera, na retomada do Campeonato Paulista.
Depois de apresentar febre na última semana e ser submetido ao exame PCR na sexta-feira, o colombiano teve resultado positivo para o vírus Sars-Cov-2. Ele ficará afastado do CT por 14 dias.
– O resultado saiu nesta terça-feira e ele está com coronavírus, então vai ficar duas semanas afastado. Ninguém mais que esteve com ele no CT apresentou qualquer sintoma – disse o médico Ivan Grava.
Como os primeiros sintomas foram registrados na última quinta-feira, o jogador pode estar liberado no dia 23, um dia depois do Dérbi. Assim, sua presença contra o Oeste, na última rodada da primeira fase, ainda não está descartada.
Com Cantillo, 22 jogadores do Corinthians tiveram a Covid-19 até o momento. Apenas Cássio admitiu publicamente que teve a Covid-19. Léo Natel, ainda não anunciado, também já teve a doença.
Fonte:globoesporte.globo.com/
Related posts
Inscreva-se
Receba em primeira mão as principais novidades do Corinthians em seu e-mail!
Em destaque
Escalações, desfalques e arbitragem.
Na briga pela liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana, o Corinthians recebe o Peñarol, do Uruguai, às 19h15 desta quinta-feira, na Neo Química Arena.
Escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da semifinal do Paulistão Vale vaga na final do Paulistão! Corinthians e Mirassol se enfrentam às 16h deste domingo, na arena do Timão, em Itaquera, pela semifinal do campeonato estadual. Após sofrer para se classificar, o Corinthians venceu o Bragantino na…