Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Na Colômbia, Pedrinho diz acompanhar Corinthians nos primeiros momentos de 2020
Futebol Profissional

Na Colômbia, Pedrinho diz acompanhar Corinthians nos primeiros momentos de 2020 

Filho do Terrão e um dos destaques do Corinthians na última temporada, o meia Pedrinho começou 2020 com a seleção brasileira na Colômbia, onde acontece o torneio Pré-Olímpico, iniciado no último domingo (19).

Em entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 10 da seleção sub-23 comentou sobre o que tem acompanhado do Alvinegro nesses primeiros dias da temporada de 2020, destacando uma “mudança drástica”.

“Acabei assistindo só ao primeiro (jogo, contra o New York City, dos EUA, na Flórida Cup). Os dois jogos foram em horários de treinos nossos, acabei vendo só um pouco do segundo tempo, e a internet não ajudou tanto. Mas tento acompanhar e ficar o mais próximo possível. O Corinthians está passando por uma mudança drástica. Quando voltar, minha cabeça estará lá”, afirmou.

Pedrinho também deixou claro sua vontade de permanecer no Corinthians nesta temporada e se dedicar ao máximo. Segundo ele, a intenção é renovar o seu contrato, já que o meia possui vínculo com o clube até o fim deste ano.

“Sempre falei, meu pensamento sempre foi ficar. Jogando num grande clube como o Corinthians não tenho pressa para sair. Fico feliz por estar jogando no Corinthians. Ficando mais uma temporada, vou dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians”, disse o atual camisa 10 da seleção sub-23.

Pedrinho fez a sua estreia no torneio junto com a seleção brasileira no último domingo, na vitória sobre o Peru, por 1 a 0, e deve entrar em campo nesta noite, contra o Uruguai, às 22h30. A primeira fase possui mais quatro rodadas – ou seja, o Brasil possui compromissos confirmados até o dia 31/01. Se avançar para a fase final, a Seleção terá jogos até o início de fevereiro, ainda sem datas definidas.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *