Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

“Chego humildemente nesse clube que é muito grande e respeitado”, diz meia contratado em apresentação oficial
Futebol Profissional

“Chego humildemente nesse clube que é muito grande e respeitado”, diz meia contratado em apresentação oficial 

Nesta terça-feira (03), o Corinthians apresentou oficialmente o meia Éderson, reforço do Alvinegro para a temporada. O jogador conversou com a imprensa após o treinamento da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, e falou sobre sua chegada ao Timão.

“O Corinthians é um clube grande, respeitado. Chego humildemente nesse grande clube. Fico feliz e agradecido pela oportunidade”, disse, complementando sobre a importância do período de treinos e adaptação à nova equipe. “É importante termos mais tempo, não apenas para trabalharmos os detalhes que faltam para alcançarmos os resultados positivos, mas também para que eu esteja mais perto da forma ideal”.

Éderson recebeu a camisa 15 das mãos do diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, e falou sobre suas principais características, além de como poderá ajudar o técnico Tiago Nunes dentro de campo. “Eu venho jogando mais avançado, como segundo volante, há algum tempo. Tive boas atuações. Deixo em aberto, pois posso ajudar como primeiro volante, também. Fica a critério do Tiago (Nunes). Estou aqui para ajudar”, disse.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O volante comentou, ainda, a respeito do trabalho do treinador corinthiano e de suas primeiras impressões ao lado do elenco alvinegro. “Ele é um técnico que presta atenção em cada detalhe. Se precisar parar para mostrar o que é melhor, ele faz. Quer mostrar esquema de jogo novo. Demora um pouco de tempo para mudar isso. Pelo que estou acompanhando, vai encaixar. Todo mundo está abraçando a causa dele”, reforçou Éderson.

Por fim, o novo integrante do meio-campo alvinegro falou sobre sua forma física e garantiu poder ajudar o grupo, em campo, muito em breve. “Nas minhas férias, eu contratei um personal para me auxiliar, para voltar bem. Não devo estar muito longe (da forma ideal) e estou aproveitando essa semana para pegar mais pesado. A avaliação sobre eu estar preparado ou não é com a comissão técnica. São grandes profissionais. Quando falarem que estou pronto, vou estar à disposição”, concluiu o camisa 15.

O Corinthians volta a campo neste sábado (07), contra o Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão 2020. A partida acontece em Novo Horizonte, às 19h.

Confira o material especial com Éderson, feito pela Corinthians TV:

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *