Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Corinthians realiza edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano a partir desta terça-feira
Futebol Profissional

Corinthians realiza edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano a partir desta terça-feira 

A Arena Corinthians está recebendo nesta segunda a estrutura física indispensável para a realização da edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano, que acontece de amanhã a quinta (7/4 a 9/4) das 8h30 às 13h. O agendamento das 1.226 vagas para doadores foi antecipadamente realizado mediante inscrição, providência tomada para evitar aglomerações e espera desnecessária.

A entrada do público se dará pelo Portão E4 do prédio Leste, onde também fica o ingresso para veículos, que deverá utilizar o Portão Staff (ao lado do E4). A imprensa interessada na cobertura do evento pode se apresentar nas mesmas portarias a partir do horário mencionado. Recomendamos aos profissionais a utilização de máscaras de proteção e luvas, além de higienizar frequentemente os equipamentos e manter uma distância mínima de 2 metros para entrevistados e equipes de trabalho.

A campanha de doação de sangue chega num momento em que os estoques nos hemocentros dos hospitais atingem níveis críticos. A ação irá abastecer os hemocentros Colsan, Banco Paulista, Fundação Pró-Sangue e São Lucas, que atendem diversos hospitais na cidade de São Paulo. Faça sua inscrição agora clicando no link.

Desde 2015 a Arena Corinthians é palco da campanha Sangue Corinthiano, um projeto nacional idealizado e promovido pela Fiel Torcida que usa a força e união de seus torcedores para conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. Para o idealizador do projeto, Milton Oliveira, a campanha é uma oportunidade de o torcedor fazer aquilo que sempre cobra dos jogadores: vestir a camisa e dar o sangue.

Todas as dependências do Corinthians (estádio, CT e Parque São Jorge) estão à disposição das autoridades desde o dia 19 para auxiliar no enfrentamento à epidemia do novo coronavírus (Covid-19).

CAMPANHA EMERGENCIAL SANGUE CORINTHIANO
Data: 7, 8 e 9 de abril de 2020
Horário: 8h30 às 13h
Local: Arena Corinthians – Prédio Leste
Portões: H ao N
Entrada do publico: Portão E4 (Leste)
Estacionamento: Entrada pelo Portão Staff (ao lado do E4).
Vagas para doadores: esgotadas

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *