Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Ainda em busca do time ideal, Tiago Nunes comenta sobre fase atual do clube nas últimas semanas
Campeonato Paulista

Ainda em busca do time ideal, Tiago Nunes comenta sobre fase atual do clube nas últimas semanas 

Na noite desta quarta-feira (26), o Corinthians recebeu a equipe do Santo André em Itaquera pela oitava rodada do Paulistão 2020 e empatou por 1 a 1, com gol marcado por Boselli nos acréscimos do segundo tempo.

O técnico do Alvinegro falou sobre o desempenho da equipe, destacando a busca por um padrão e maior efetividade nas conclusões a gol: “Mesmo com o campo molhado poderíamos ter vencido. As pessoas têm falado muito em finalizações e o Corinthians finaliza muito. Nosso time tem problema com o aproveitamento. Adversários criam pouquíssimos e fazem o gol. Estamos tentando achar um padrão nos gols sofridos. A gente produz para vencer, mas falta o detalhe do gol. Esse é o sentimento: poderíamos. Somente com persistência e repetição é que podemos sair dessa”, afirmou.

Para Tiago, após 12 jogos no comando da equipe, ainda é cedo para avaliar o seu trabalho: “O Corinthians, a exemplo de outras épocas, está sendo reformulado. Estamos mudando jogadores, reaproveitando outros. Estamos tentando reestruturar. Precisamos dar sequência para uma ideia. Não adianta cair na cilada de mudar a cada coisa que não dá certa. Só repetição e tempo vamos superar isso”, disse.

Sobre o momento do Corinthians no Paulistão, o técnico deixou claro que agora, mais do que nunca, é a hora de voltar a vencer: “Precisamos buscar pontos para classificar. Não podemos ficar a todo instante pensando só nas chances criadas. Temos que mudar a fase e vencer. Vença não importa como, eu quero pensar no como se vence. Sem resultado, não classificamos. Já aconteceu outras vezes e faz a pressão aumentar”, concluiu.

O Timão volta a campo no sábado (07/03), às 19h, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, quando enfrenta o Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *