Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Guaraní (PAR) sai na frente na disputa que define o primeiro adversário do Timão na Libertadores
Libertadores

Guaraní (PAR) sai na frente na disputa que define o primeiro adversário do Timão na Libertadores 

Classificado para a segunda fase da Copa Conmebol Libertadores da América, o Corinthians conhecerá o seu adversário no próximo dia 29 de janeiro. A disputa pela vaga para enfrentar o Timão, no entanto, já começou e o Guaraní (PAR) saiu na frente.

Na noite da última quarta-feira (22), no estádio Jesús Bermúdez, em Oruro (BOL), o Guaraní venceu o San José (BOL) por 1 a 0. O segundo – e decisivo – jogo acontecerá no dia 29 de janeiro, no mesmo horário, na cidade de Villa Elisa, na região metropolitana de Assunção (PAR).

Ingressos à venda para o jogo do Corinthians na Libertadores

As datas e horários para as duas partidas do Timão na segunda fase da Copa Libertadores já estão definidas. O Alvinegro disputa o primeiro duelo fora de casa, no dia 05 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O segundo confronto acontece uma semana depois (12/02), no mesmo horário, na Arena Corinthians.

Para o jogo na Arena, os ingressos já estão à venda para sócios do Fiel Torcedor, com desconto especial, no http://www.fieltorcedor.com.br; e para não-sócios pelo http://www.ingressoscorinthians.com.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *