Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Corinthians TV Play exibe jogo festivo em comemoração aos 20 anos do Mundial de 2000
Memória

Corinthians TV Play exibe jogo festivo em comemoração aos 20 anos do Mundial de 2000 

O primeiro dia de Corinthians na Arena Corinthians em 2020 terá programação recheada. Além da estreia do Timão no Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP às 21h30 desta quinta-feira (23), mais cedo haverá um jogo festivo em comemoração ao aniversário de 20 anos do Mundial de 2000. O evento que terá a presença dos campeões da edição do torneio inaugural da FIFA será exibido ao vivo pela Corinthians TV Play a partir das 19h20.

O duelo preliminar ao primeiro jogo do clube no Estadual terá dois tempos de 25 minutos. Entre os atletas já confirmados estão Índio, Fabio Luciano, Kléber, Vampeta, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, Luizão, Maurício, João Carlos, Daniel, Marcio Costa, Nenê, Dinei, Luís Mário, Gilmar e Batata. Dos masters do Alvinegro, participam do jogo comemorativo nomes como Guina, Ezequiel, Paulo Sérgio, Zenon, Ataliba, Pingo, Rodrigo Pontes, Iran, Nilson e João Paulo. 

As equipes serão formadas por esses ídolos e uma delas vestirá a camisa retrô numero 1, usada pelo Timão na final do Mundial, enquanto a outra usará a camisa três do Corinthians – em alusão às famosas Invasões Corinthianas protagonizadas pela Fiel, uma delas justamente no Maracanã, naquele eterno 14 de janeiro.

Ingressos à venda
Os ingressos para a programação desta quinta-feira na Arena Corinthians seguem à venda. Os torcedores compram pelo www.ingressoscorinthians.com até as 20h; ou nas bilheterias do estádio a partir das 15h30.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *