Veja os detalhes do contrato do volante e por que o Timão corre riscos se não quitar dívida
O Corinthians precisará colocar a mão no bolso até 31 de julho para assegurar que Victor Cantillo não corra risco de retornar ao Junior Barranquilla, da Colômbia.
Atualmente, ele está emprestado ao Timão até o fim do mês que vem. Só com o pagamento ao time colombiano, o Corinthians conseguirá a documentação necessária para registrar o contrato definitivo, até dezembro de 2023.
A diretoria, porém, movimenta-se para conseguir o dinheiro e acredita que não há chance de saída do jogador. Em entrevista ao site colombiano “Habla Deportes”, o presidente Andrés Sanchez disse que Cantillo foi “comprado pelo Corinthians” e que a próxima cota “será paga em julho”.
A segunda parcela da compra é de 600 mil dólares. Por conta da variação do dólar, o valor aumentou muito. Em janeiro, eles representavam R$ 2,5 milhões. Hoje, correspondem a R$ 3,2 milhões.
Fonte: globoesporte.globo.com/
Related posts
Inscreva-se
Receba em primeira mão as principais novidades do Corinthians em seu e-mail!
Em destaque
Escalações, desfalques e arbitragem.
Na briga pela liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana, o Corinthians recebe o Peñarol, do Uruguai, às 19h15 desta quinta-feira, na Neo Química Arena.
Escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da semifinal do Paulistão Vale vaga na final do Paulistão! Corinthians e Mirassol se enfrentam às 16h deste domingo, na arena do Timão, em Itaquera, pela semifinal do campeonato estadual. Após sofrer para se classificar, o Corinthians venceu o Bragantino na…