Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Drive-thru na Arena Corinthians vai arrecadar máscaras para instituições
Arena Corinthians

Drive-thru na Arena Corinthians vai arrecadar máscaras para instituições 

A ação visa auxiliar as comunidades carentes por meio do Departamento de Responsabilidade Social do clube

Sábado (30) e domingo (31) acontece na Arena Corinthians o Drive do Bem, ação em prol das comunidades carentes auxiliadas por meio do Departamento de Responsabilidade Social do clube. A cada kit de máscaras adquirido será doada outra peça para instituições apoiadas.

O kit poderá ser adquirido a partir desta segunda (25) por meio do canal de compra https://app.zapcommerce.com.br/catalogo/55051/6209. O ponto de encontro do drive-thru será a baia de acesso E1 – Avenida Dr Luis Aires, 3150, das 9h às 17h

A quantidade de peças é limitada, e todas as normas de segurança para a entrega foram tomadas. Além de higienizadas, as compras serão entregues ao comprador por funcionários com máscara e luvas.

Os documentos necessários para a retiradas dos kits são documento original com foto, comprovante de pedido e comprovante de pagamento. No caso da retirada ser feita por um terceiro, além dos comprovantes de pedido e pagamento será necessário apresentar uma cópia de documento com foto de quem fez o pedido.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *