Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 Maio 2020

Últimas publicações

Luan completa 27 anos de idade nesta sexta-feira
Futebol Profissional

Luan completa 27 anos de idade nesta sexta-feira 

Corinthiano desde criança, Luan faz aniversário nesta sexta-feira (27). O meia-atacante do Timão completa 27 anos de idade. Natural de São José do Rio Preto-SP, o atleta passou pelas categorias de base do Tanabi, em 2012, América-SP (2013) e Catanduvense (2013). No mesmo ano, ainda como jogador das categorias de base, se transferiu para o Grêmio, clube no qual foi revelado e atuou por seis temporadas, tendo conquistando a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores da América de 2017, quando foi considerado o Rei da América, prêmio que é atribuído ao melhor jogador que atuou em algum campeonato sul-americano do ano. 

Com grande sucesso na equipe gaúcha, Luan ganhou chances na Seleção Brasileira Sub-23. Conquistou o Torneio de Toulon (2014) e foi um dos artilheiros da competição. Em 2016, ganhou a medalha de ouro nos jogos olímpicos. Mais tarde, em 2017, o jogador foi convocado pela primeira vez por Tite para a Seleção Brasileira principal, para disputar partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Em dezembro de 2019, o meia-atacante assinou contrato válido até o final de 2023 com o Corinthians e disse que estava realizando um sonho: “É um sonho realizado. Fui muito bem recebido por todos aqui e quero corresponder todo carinho que tenho recebido da torcida do Corinthians”, disse o reforço após assinar o seu contrato.

Desde sua chegada ao Timão, Luan já disputou 14 jogos com a camisa alvinegro e marcou cinco gols

O Sport Club Corinthians Paulista deseja um feliz aniversário para Luan!

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *