Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Cantillo analisa momento do Timão e promete trabalho forte na semana para jogo contra Ituano
Futebol Profissional

Cantillo analisa momento do Timão e promete trabalho forte na semana para jogo contra Ituano 

O Corinthians retomou os treinamentos na manhã desta terça-feira (10) no CT Doutor Joaquim Grava. É a primeira movimentação visando o confronto deste fim de semana pelo Paulistão 2020, diante do Ituano, neste domingo (15) na Arena Corinthians.

Os jogadores iniciaram o dia na academia e depois foram para o campo. Após o treino no gramado, Victor Cantillo foi o escolhido para falar com os jornalistas na sala de imprensa. O volante comentou o momento atual da equipe e afirmou que não faltará trabalho para que o time encontre o seu melhor futebol.

“Mais que tudo, neste último jogo não conseguimos impor o nosso jogo. Não pudemos fazer o que sempre fazemos. Foi um jogo difícil para nós. Temos que trabalhar forte para voltarmos a ser uma equipe com um jogo que flui”, explicou o colombiano. 

Após um bom começo em sua chegada ao Timão, o atleta admite que o desempenho do time precisa melhorar. E deu a receita para o melhor momento retorne.

“Passa por ter um pouco mais de concentração. Fomos muito para frente e deixamos espaços. Temos que entrar mais concentrados e saber que em cada jogo o Corinthians está jogando a vida. Encarar tudo dessa maneira”, recomendou.

Iniciando seu terceiro mês no clube alvinegro, Cantillo revelou já estar adaptado ao Brasil e diz estar acostumado com a pressão. Assim, entende o que é preciso para que a equipe saia da situação atual.

“Pela situação em que estamos, pelo clube em que estamos, sabemos da realidade. Não há outro jeito que não seja trabalhando. Mais que todos jogadores, somos nós que temos que ver todos os nossos erros. Somos todos responsáveis. É preciso ser forte mentalmente. Temos time e trabalhamos forte para sair da posição em que estamos”, garantiu Cantillo.

Um dos reforços do Coringão para a temporada 2020, o atleta reforçou a necessidade do foco e do trabalho forte neste momento. “Vamos trabalhar do mesmo jeito. Corrigir o que não estamos fazendo bem. Queremos melhorar. Não é fácil para ninguém a situação em que estamos. Somos conscientes de que não podemos sair na primeira fase”, finalizou.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira (11) para o jogo contra o Ituano, neste domingo às 16h, na Casa Do Povo. Para este confronto, os ingressos seguem à venda pela internet: sócios do Programa Fiel Torcedor adquirem entradas com desconto especial, e não-sócios podem entrar no ingressoscorinthians.com até o dia do jogo.

Confira a coletiva, na íntegra, na Corinthians TV:

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *