Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Em casa, Corinthians encara o Guaraní por vaga na próxima fase da Libertadores
Futebol Profissional

Em casa, Corinthians encara o Guaraní por vaga na próxima fase da Libertadores 

Nesta quarta-feira (12), às 21h30, o Corinthians volta a entrar em campo pela Conmebol Libertadores 2020. O Timão recebe o Guaraní (PAR), na Arena Corinthians, pela partida de volta da segunda fase do torneio. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e SporTV.

Timão pronto
Na última terça-feira (11), o Corinthians finalizou a preparação para a primeira decisão do ano. O meia Pedrinho treinou com o elenco corinthiano pela primeira vez, após disputa do torneio Pré-Olímpico para os Jogos de Tóquio-2020, com a seleção brasileira sub-23.

Os desfalques do Alvinegro são os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, que ainda se recuperam de lesões e o meio-campista Ramiro, que trata um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Relacionados
Goleiros: Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Fagner, Michel Macedo, Sidcley e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, Pedro Henrique e Bruno Mendez
Volantes: Gabriel, Richard, Camacho e Cantillo
Meias: Luan, Mateus Vital, Pedrinho e Madson
Atacantes: Boselli, Vagner Love, Gustavo, Janderson e Everaldo

Fala, Cantillo!
Na última terça-feira (11), em entrevista coletiva, o volante Cantillo pediu concentração e inteligência para a partida contra o Guaraní (PAR).

“Sabemos da responsabilidade que temos. Estamos jogando o semestre em um jogo e estamos conscientes do que temos que fazer. Em sua casa o Guaraní se fechou bem, mas nós geramos condições para um empate. Estamos pensando no jogo de amanhã. Temos que ter paciência e não desesperar”, alertou o volante corinthiano.

“Sabemos que o Guaraní foi um rival difícil. Mas isso é passado. Amanhã (hoje), temos que refazer a história. Estamos jogando o semestre. Sabemos o quão importante é a Libertadores. Somos conscientes do que temos que fazer”, enfatizou.

Ingressos
Os ingressos para Corinthians e Guaraní seguem à venda pela internet nesta quarta-feira, para não-sócios (no ingressoscorinthians.com até uma hora antes do jogo), e nas bilheterias da Arena Corinthians (até o início do segundo tempo).

Aposte
Sabia que você pode ganhar dinheiro apostando neste confronto, no conforto de sua casa? Clique aqui no link e saiba como!

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *