Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Corinthians e Banco BMG anunciam patrocínio no futebol feminino
Futebol Feminino

Corinthians e Banco BMG anunciam patrocínio no futebol feminino 

O futebol feminino do Corinthians terá um novo patrocinador para a temporada de 2020. A partir de domingo, no clássico contra o Palmeiras, às 14h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Banco BMG ocupará o espaço principal da camisa corinthiana.

Patrocinadora do time masculino desde o ano passado, o BMG colocará a marca do Meu Corinthians BMG, o banco digital 100% gratuito do corinthiano, na camiseta da equipe feminina, estendo assim seu apoio a mais uma modalidade do clube.

A Diretora do Futebol Feminino do Corinthians, Cristiane Gambaré, celebrou o acerto entre BMG e modalidade, destacando a força do projeto alvinegro e o potencial com a nova parceria. “O BMG acreditou no futebol feminino do Corinthians por sermos um projeto vencedor. Somos respeitados pelo que fazemos no campo e fora dele, em nossa gestão pautada pelo desenvolvimento e pela responsabilidade. Não tenho dúvidas de que esse acordo é mais um grande passo para a modalidade, e estamos felizes em ter um parceiro de peso como o Banco BMG conosco”, definiu.

Ana Karina Bortoni Dias, presidente do banco, comemorou a extensão do apoio, colocando-o como uma evolução natural. “O apoio à equipe feminina é uma evolução natural de nossa parceria. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no futebol brasileiro. Queremos contribuir com a evolução da modalidade feminina e dar um passo ruma à equidade de gênero”, afirmou.

Sobre o Banco BMG: O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 89 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 3,9 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por 732 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu_BMG.  O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente BMG Granito.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *