Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Tiago Nunes: “jogos grandes fortalecem o espírito do time”
Campeonato Paulista

Tiago Nunes: “jogos grandes fortalecem o espírito do time” 

Na manhã deste domingo (02), o Alvinegro venceu o Santos por 2 a 0 na Arena Corinthians, em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão. Os gols do Timão foram marcados por Everaldo e Janderson.  Após o clássico, o treinador Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva para a imprensa.

O técnico falou sobre sua impressão geral da partida. Elogiou a entrega do time e saiu satisfeito com o desempenho coletivo do Corinthians.

“Gosto de jogar clássico porque sei que o adversário é de alto nível, ele vai nos atacar, e é aí onde buscamos evolução, me senti bem, confortável. Insatisfeito com algumas situações da arbitragem, mas feliz pela raça e determinação da equipe, que com certeza inspirou o torcedor”, disse o treinador.

Tiago Nunes falou sobre as mudança de comportamento do time que perdeu para a Ponte preta na última rodada para hoje. O treinador destacou a evolução da equipe.

“Nosso planejamento passa por dois pontos específicos, primeiro pela correção à nossa performance. A gente oscilou no primeiro tempo contra a Ponte, em dois momentos sofremos dois gols. No segundo tempo poderíamos ter tido uma situação melhor com o pênalti. Por que falo da Ponte? Porque trouxe muito material do que a gente fez para esse jogo contra o Santos. Lógico que jogos grandes fortalecem o espírito do time, dão mais tranquilidade. Eu tenho muita confiança que estamos numa crescente e vamos continuar assim por muito tempo”, falou o treinador.

Próximo jogo
O próximo compromisso do Timão será o primeiro jogo da Pré-Libertadores. Na quarta-feira (05), às 21h30, o Corinthians enfrenta o Guarani-PAR, em Assunção.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *