Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Boselli diz que está metendo caixa porque está se sentindo bem em campo
Futebol Profissional

Boselli diz que está metendo caixa porque está se sentindo bem em campo 

Na tarde desta sexta-feira (31), o Timão iniciou a preparação para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Arena Corinthians. Antes do início do treino, o atacante concedeu entrevista coletiva.

O argentino falou sobre o momento do clube na temporada e afirmou que, apesar de pouco tempo de preparação, é preciso manter o foco nos próximos jogos, que serão importantíssimos: “Temos que saber conviver com isso, jogamos uma das partidas mais importantes do ano com seis partidas de início de ano, é pouco tempo de trabalho, mas não é desculpa. Temos que pensar primeiro no clássico, é importante ganhar em casa, depois tem esse jogo, metade de uma série, temos que seguir vivos para ir à fase de grupos da Libertadores. Não há desculpas, temos que pensar no melhor que podemos fazer. Mata-mata, temos que ganhar para passar”, disse.

Até aqui, o camisa 17 já balançou as redes em quatro oportunidades em 2020, o deixando entre os artilheiros do Estadual. Questionado sobre o assunto, Boselli afirmou que a ideia é buscar evoluir sempre: “Aos poucos vamos pegando o estilo do Tiago, temos que melhorar muito, temos que chegar ao nível que queremos. Para um atacante é importante, tem de estar com concentração alta para ser efetivo nas situações que o Corinthians tem”, completou.

Uma das principais competições do ano, a Libertadores da América, se inicia na próxima semana para o Corinthians, e o argentino, que já atuou nela por outros times, falou sobre a competição: “Temos objetivo de entrar na fase de grupos, temos que passar do Guaraní, temos que ter em mente esse jogo, deixar o pouco tempo de trabalho de lado, pensar no estilo dentro e fora de casa, e sem margem de erro. Temos que ganhar para passar. Está muito claro”, afimou.

Para concluir, o centroavente do Alvinegro comentou sobre seus companheiros de ataque, ressaltando a importância deles para seu bom desempenho: “Meu início foi positivo, pelos gols e porque estou me sentindo bem em campo. Ataques rápidos que me ajudam no funcionamento da equipe, estamos pensando em jogar um futebol que facilite para quem está à frente, e esses jogadores de lado são importantes, como Janderson, Everaldo, Madson, Ramiro que está machucado e esperamos que volte rápido. Esperamos fazer as coisas bem e entender bem a ideia do treinador, manter um padrão e não importa o nome dentro do campo”, concluiu.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *