Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

Últimas publicações

Após seu primeiro hat-trick pelo Timão, Boselli diz: “Conseguimos um grande resultado”
Campeonato Paulista

Após seu primeiro hat-trick pelo Timão, Boselli diz: “Conseguimos um grande resultado” 

Nesta quinta-feira (23), o Timão fez a sua estreia no Paulistão 2020. Com futebol ofensivo, o Alvinegro venceu o Botafogo-SP por 4 a 1, conquistado sua primeira vitória no Estadual, na Arena Corinthians. 

Os gols do Corinthians foram marcados por Mauro Boselli (três vezes) e pelo meia Luan, em cobrança de pênalti.

Após anotar seu primeiro hat-trick pelo Timão, Boselli falou na saída da Arena Corinthians. “A verdade é que não vi a bola, mas fiz o movimento, contei com sorte, porque não vi, mas às vezes tem que ter sorte também. Conseguimos um grande resultado”, comemorou, comentando o lance do seu terceiro gol.

“Estamos tentando colocar a ideia do Tiago em campo. Sentimos um pouco de cansaço, mas a ideia é essa, ter a posse e atacar sempre, pelo menos em casa. Claro que às vezes pode mudar de acordo com a adversário”, comentou o argentino.

Autor do outro gol alvinegro no jogo, o meia Luan também analisou a estreia corinthiana no Paulistão, assim como sua primeira vez com o manto do Timão na Arena Corinthians. “Pra mim é muito importante poder marcar gols, ajudar a equipe, a gente da frente está ali pra isso, buscar as melhores jogadas marcar gols. Estou feliz pelo desempenho do time, entendemos rápido a ideia do Tiago. É uma meta pra gente, sempre melhorar, vamos buscar isso, todo mundo está focado. Fizemos uma grande partida, 90 minutos com total domínio da partida, com chances. Muito feliz pela estreia, na Arena, em casa”, disse.

O meia Ramiro foi outro jogador do Alvinegro a avaliar a estreia, assim como seu início de temporada sob o comando de Tiago Nunes. “Acho que a autoestima e confiança são o que todo o jogador precisa. Ano passado me incomodou bastante, mas continuei trabalhando, respeitando meus companheiros e a comissão técnica que estava para que a fase mudasse. Não só minha, mas todo o time. Estamos procurando nos empenhar. Vamos honrar a camisa do Corinthians da melhor maneira possível”, prometeu.

Próximo jogo
O Corinthians volta a campo já no domingo (26), 19h, contra o Mirassol, pela segunda rodada do Paulistão. O duelo será no estádio municipal José Maria de Campos Mais, no interior paulista.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *