Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 Maio 2020

Últimas publicações

Corinthians perde para o Internacional e não consegue vaga na final da Copinha
Categorias de Base

Corinthians perde para o Internacional e não consegue vaga na final da Copinha 

Classificado para uma semifinal de Copa São Paulo de Futebol Júnior pela 22ª vez, o Corinthians não conseguiu chegar à final do torneio em 2020. Na noite desta terça-feira (21), na Arena Barueri, o Timão enfrentou o Internacional por uma vaga na decisão e perdeu por 3 a 1.

Timãozinho escalado

Comandado pelo técnico Dyego Coelho, o Corinthians começou o jogo com Guilherme, Daniel Marcos, Felipe, Ronald e Lucas Pires; Xavier, Rafael, Ruan Oliveira e Léo Pereira; Richard e Sandoval. À disposição, no banco de reservas, iniciaram: Yago, Léo Paraíso, Adson, Du, Gustavo Mantuan, Walisson e Cauê.

Primeiro tempo

O goleiro Guilherme trabalhou bem no começo do jogo. Aos seis e aos sete minutos, o Internacional criou duas chances, mas parou no arqueiro corinthiano. Aos 15, no entanto, Guilherme Pato acertou um chute rasteiro no canto esquerdo e abriu o placar para os gaúchos.

Após o gol, o Corinthians reagiu. Aos 17 minutos, Sandoval recebeu na entrada da área, mas bateu nas mãos do goleiro do Internacional. Aos 18, Ruan Oliveira pegou a sobra e chutou colocado, mas o arqueiro da equipe gaúcha apareceu mais uma vez. Antes do fim da etapa inicial, o Timão chegou novamente com muito perigo. Aos 48, Léo Pereira cruzou pela esquerda, Rafael apareceu sozinho na área, mas não conseguiu acertar a cabeçada no gol.

Segundo tempo

No retorno do intervalo, o Corinthians voltou com duas mudanças na equipe: saíram Richard e Rafael para as entradas de Cauê e Adson. Aos quatro minutos, na primeira chance da etapa final, o Internacional fez o segundo gol com Matheus Monteiro.

Aos 16 minutos, o técnico Dyego Coelho fez a terceira troca no Timão: Walisson na vaga de Lucas Pires. Aos 24, a quarta substituição no Alvinegro: entrou Gustavo Mantuan para a saída de Xavier.

Aos 28 minutos, o Corinthians quase diminuiu. Cauê cruzou, a bola foi rebatida, Adson aproveitou a sobra a bateu quase na pequena área para defesa do goleiro do Internacional. Aos 30, em chute forte de Nicolas, o time gaúcho ampliou. Aos 41, em cobrança de falta, Ruan Oliveira fez um golaço e diminuiu.

Aos 47 minutos, em jogada pela esquerda, Gustavo Mantuan recebeu e bateu colocado. A bola passou muito perto. O Corinthians tentou criar mais algumas oportunidades até o apito final, mas não conseguiu chegar ao segundo gol.

Fonte: Corinthians

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *